segunda-feira, março 17, 2008

O virar da página...

Inexperiência, choque, estudo, empenho, trabalho crescente, estágio, fortificação de amizades, 1º ordenado, ainda mais trabalho, férias, entusiasmo e vontade de lutar, trabalho no extremo, muita galhofa, amizades, poupança a crescer... e puff! Finito!!!!
Assim se passou quase 1 ano, um dos melhores anos da minha vida... A aprendizagem foi brutal! Mas sinto que cresci, amadureci, e evolui a nível profissional de tal modo que me sinto capaz de enfrentar um novo local local de trabalho, um novo chefe, novas regras e exigências, mas... será que sou mesmo?! Serei a assim tão capaz como me fazem crer? Ou a minha confiança será resultado de um ego enaltecido pelos comentários tecidos por colegas e amigas? No lo sei...
O que sei é que não há muito por onde fugir no momento, um capítulo foi encerrado e outro se está a iniciar.


E
agora só me resta seguir a estrada que se constrói à minha frente e fazer figas! O amanhã me dará as certezas que necessito.... espero!

Torçam por mim...

Sem comentários: