segunda-feira, março 10, 2008

E quando o tempo não volta atrás?

Esporadicamente questionamos-nos se teremos tomado a decisão certa naquele dado momento.
Questionar-nos é saudável desde que a dúvida não nos assombre mais que breves momentos.

E quando tal não acontece?
E quando as consequências de uma dada
decisão nos atormentam e nos fazem pensar que nada vai ser como antes?

Humm... aceitam-se sugestões...


Parece-me que o ideal é não dramatizar e perceber que o tempo não volta atrás...
Concerteza a luz ao fundo do túnel justificará aquela opção... nem que seja bem lá no fundo!

And life goes on!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Marisa!!! Voltaste!

É desta que temos posts todos os dias? (ou, vá lá, todas as semanas?)

Para as googladas tens montes de coisas. O sitemeter, o google analytics, statcount, and so on... Ehehe

Gostei aqui do novo aspecto do estaminé!

Bjs!

Marisa disse...

Yess I'm back...

E com força... talvez seja desta!! eheh

bigada pelas dicas

estou às voltas com a página do "add elements" que me aparece cortada e não consigo adicionar mais nada. Estou a investigar. Já tiveste este prob?

Kiss

Anónimo disse...

Ehhh, isso nunca me aconteceu... acho eu. Tb já nao me lembro muito bem como funcionava o blogger...