sábado, dezembro 09, 2006

Mudaste, Mudaste!



Puff... 2 meses desapareceram num ápice! E não é que trabalhar num hospital não é mau?!
Os comentários à minha prestação cingiram-se à minha evolução acentuada, diria mesmo brutal (LOL), durante o estágio… muito ao estilo do anúncio Mudaste, Mudaste!
Mas não é o que nos é proposto?! Crescer e aprender a lidar com uma área que ainda é totalmente desconhecida… a da vida profissional?!
Bom pensei que sim, parece que tinha razão… Já só falta a nota!
Ah e tal porque sou estagiária!! Parece que foi o argumento mais usado durante o estágio… É chato, a estagiária faz… ou... envolve responsabilidade… a estagiária não pode fazer! Espero quando tiver a trabalhar tenha uma estagiaria à disposição… é melhor que uma secretaria, pelo menos em termos de dedicação! E não se paga!
Bem mas o balanço é muito positivo, aprendi imenso, além de que a companhia era excelente, os meus chefinhos arrasavam! Só espero que depois de tantas ameaças para eu me contentar com um 10, não venha de lá um -2!

Estágio de Farmácia Hospitalar… check!
Estágio de Farmácia Comunitária… muitoooooooooo trabalho!! Não se compara a hospitalar! Ou então eu é que sou masoquista, ainda tou a tentar descobrir!

Até à próxima pancada para escrever….

Marisa

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal, porque és estagiária???? LOL
Bem, pelo menos temos novidade neste blog... Eu a pensar que já tinha sido o funeral e ninguém me tinha convidado...

Marisa disse...

LOL
Qual funeral?? Tarda mas não falha... pelo menos nem sempre!

Qd for o funeral faço um grandee aviso!!

Kissito

Notas disse...

Mas que m#$%& é esta?? Porque é que o primeiro comment ficou anónimo??
Este blogger de facto, de vez em quando dá-lhe para a parvoíce. Como acho que se apercebeu, esse tal anónimo sou mesmo eu. Lol

Ainda bem, não gosto de funerais. :p

Marisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Ainda pus essa hipotese... mas n tinha a certeza e nao quis levantar falsos testemunhos!!! LOL

Eheheh

Sim nem vale a pena argumentar.... blogger.... f$&%#(