domingo, setembro 24, 2006

O Outono chegou...



Engraçado como há momentos em que o tempo parece parar... Momentos em que a nossa atenção parece focalizar-se de tal modo que nada mais existe! Enganem-se aqueles que acham que tem de ser um momento romântico ou muito nobre. Efectivamente pode ser causado pelo detalhe mais insignificante à face da terra e nem por isso ter menos protagonismo. São segundos, minutos e até horas, vividos como se fossem dias! Estranho não é? Porque desligamos nós?!
Bem fica a pergunda para uma mente mais entendida no assunto...


Esta foi uma semana de mudança! E foram esses momentos "freeze" que me fizeram concluir isso.
O primeiro foi no dia em que o tempo mudou, e o cinzento apoderou-se da cidade de lisboa. Por meio minuto, bloqueei: árvores robustas lentamente perdendo as suas folhas, caindo na inevitabilidade da hibernação.
Num outro "freeze moment", a chuva caia incessantemente... pasma, apercebi-me do cómico que é, os limpa pára brisa numa dança ritmida, uns mais rápidos, outros mais lentos, uns com pausa e outros vivendo ao extremo a sua missão: evitar o contacto da água, por mais de 0,01seg, com o vidro!

Só aí o choque se deu... o Outono tinha chegado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Plug in...vamos la ligar à tomada!!!ehheheh!
Humm..neste vou ser a primeira a dar o comment..para a minha miguita k eu adoro:)
Pois é..o outono chegou e com ele trouxe uma serie de novos desafios k eu tenho a certeza vais ser bem sucedida!Vais andar entretida com novidades todos os dias..
Quanto ao frio e a chuva..bem..tb n sou grande apreciadora m acho k é por causa destes meses de mau tempo k dp dou mais valor ao bom tempo e aprecio melhor o verao! Aki k ninguem nos ouve..la bem no fundo ja estou ansiosa pelo proximo verao:)dias enormes cheios de sol e noites kentes..hummmm!!
Mas o outono tb tem a sua piada!
Beijokinhas grandes:)

Sophie disse...

E chegou a altura de pisar aquelas folhas secas e ouvir o seu barulhinho do tipo crocante com que eu adoro embalar o ouvido...:)

Que venha o Outono, com tudo o que ele traz...

Beijinho gde nina...:)

Anónimo disse...

Pessoalmente não gosto muito do Outono... O Verão acabou, a seguir vem o Inverno... :(
Conclusão: por mais que adore o Verão, acho que a Primavera ainda é melhor, acaba o Inverno e a seguir vem finalmente o Verão! Lol
Istou ficou um pouco confuso, não? Lolol

Bjinhos*