segunda-feira, setembro 22, 2008

Potencial crash!


Isto não está fácil!!

6 meses volvidos e cai-me o "Carmo e a Trindade" em cima.
Vejamos o positivo... a experiência só poderá ser enriquecedora! Mas no meio de projectos especiais, materiais de 3 produtos (3 produtos em que 2 deles são parcerias com outras empresas), lançamento de um mega-trial, apoio na organização de eventos e presença nos mesmos, participação nas reuniões dos 3 produtos+reuniões da companhia... será que vou sobreviver? (Claro que sim!)

Seja como for já estou a gostar. Faz-me recordar os velhos tempos de correria.

Agora é que vou ter de demonstrar o que valho, para que daqui a 6 meses me digam... "Queremos contractá-la"(claro, numa posição para além de trainee)!

Wish me luck.

See you soon

3 comentários:

Sissi disse...

Luck!!!! :D

**kisses

Marisa disse...

eheh
mercy

jokas

Anónimo disse...

Boa sorte!! Não duvido que vais arrasá-los ;)
Bj
Rui