quarta-feira, outubro 31, 2007

O tributo...

Desde já alerto as autoridades competentes para esta situação... Sim porque isto de ser forçada...OK obrigada... bom aconselhada...bem talvez fosse só uma sugestão... pronto, a verdade é que foi um acto voluntário (!!!)... A que me voluntario eu, perguntam vocês? Bem quem me "ouve" "falar" (sim era importante tantas aspas, ora bolas, estou a escrever e não a falar) deve pensar que me sacrifiquei para ir para a forca ou assim.

Não, isto é um TRIBUTO!!!!!!

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (OK convém dar bastante ênfase a este assunto porque é importante!)


Bom então vamos lá ver... tributo a uma, duas, não... cinco, OK também não... humm... devem ser umas sete... ai ai são muitas pronto!! (Sim são quase mais que as mães!!!)... meninas GSK!!!! :)

Elas são fashion, engraçadas, palreadoras, bufonas (sim as vezes também há mau humor à mistura), animadas, simpáticas, criativas... amigas!!



Por este motivo achei que nada mais justo do que dizer Obrigada.. sim obrigada por me aturarem, por me animarem, por me incentivarem, bom e também pela promessa de me arranjarem namorado decente (esta então tá demais, onde já se viu?!?!?), obrigada pelas conversas, pelas palavras tortas, e pela animação de cada uma das nossas saídas.

Tomara a muita gente ter um grupo como o nosso... vá roam-se de inveja!! Eheh

Bom é melhor calar-me senão daqui pouco põem-me uma rolha, na boca (bom e lá tou a escrever como se estivesse a falar!!)!

Era isto que queria dizer ....Obrigada ninas!!!!

Kisses GRANDES


Marisa Belchior


Agradecimentos à Inês Pimentel pela imagem

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora ora.Pensando eu que me incluo nesse grupo de meninas GSK (e somos mesmo mais que as mães), o obrigado é meu. O que dava para ter sempre este bom ambiente de trabalho. Acho que vai haver o dia que vou cantar aquela música "oh tempo volta pra tras..."

Bjs Andreia

Anónimo disse...

gostava de saber como é que somos mais que as mães, andreia :P quando muito somos "tantas quantas as mães" :D mas percebemos a intenção, o grupo reproduz-se ehehe ^^

Anónimo disse...

só escreves aqui de 3 em 3 meses???

Anónimo disse...

cheira a bolor.... ou serão teias de aranha??? se calhar o ratinho da andreia fugiu de lá e veio praqui... :|